#3 – Dave Matthews Band

Minha banda favorita. Por mais que eu ame Beatles e The Doors, Dave Matthews Band é o que eu mais ouço e o que me faz feliz. Por isso, aparece assim de cara aqui! 😉

Pra começar, cinco músicas que realmente mexem comigo e cinco razões da minha paixão por eles.

http://www.dragontape.com/#!/6221740

1. Dave Matthews Band – Warehouse
2. Dave Matthews Band – Dancing Nancies
3. Dave Matthews Band – Two Step
4. Dave Matthews Band – Shake me Like a Monkey
5. Dave Matthews Band – Too Much

5d57d1a3aa5ac38385da23aa44a03205

Deixe um comentário

