#9 – Led Zeppelin in a celebration Day!

No último domingo, meu querido amigo Vandson Lima me apresentou os vídeos do Led Zeppelin no show “Celebration Day”, uma reunião dos membros da banda em 2007 para tocarem novamente todos aqueles mais que clássicos de uma das melhores bandas de rock ‘n roll da história da música.

Ouvi por alguns minutos e fiquei sem palavras. Porque não há nada para ser dito em relação a isso. Só ouvir e se deixar arrepiar. É impressionante que mesmo depois de tanto tempo, eles consigam manter a mesma energia de 40 anos atrás.

Na minha playlist de hoje, as duas primeiras músicas são deste show de 2007. Arrepiem-se comigo.

As outras três são versões ao vivo do Led tocando nos anos 70. Todos fantásticos!

[post dedicado à Marina Burini, que pediu e levou! :)]

http://www.dragontape.com/#!/6337165

led_zeppelin_celebration_day_wallpaper_by_uddegani-d5g68kb

2 Respostas para “#9 – Led Zeppelin in a celebration Day!

Deixe um comentário

